Dicas para ajudá-lo a viver uma vida mais saudável

A falta de preparo físico é um problema muito comum entre as pessoas hoje, e é principalmente devido à falta de educação adequada sobre como estar em forma.

Se você é uma daquelas pessoas que não sabe como melhorar seu condicionamento físico, continue lendo para obter ótimas dicas sobre exercícios, que farão você se sentir bem em um piscar de olhos!

Se você quer entrar em forma, pare de inventar desculpas para não ir

A situação não precisa ser perfeita. Nem todo treino precisa ser um recorde. Mesmo que não tenha vontade, vá embora. Seu corpo vai agradecer por isso mais tarde, e em breve se tornará um hábito.

Para obter o máximo de seu treino cardiovascular, tente o treinamento intervalado. Vá o mais rápido que puder por dois minutos e depois descanse por um minuto.

Ao mover sua freqüência cardíaca para cima e para baixo assim, seu treino é maximizado, o que significa que essas calorias estão sendo queimadas mais rápido do que nunca.

Mantenha-se motivado experimentando novas atividades e aulas

Experimente fazer algo que você nunca fez antes. Considere fazer uma aula de boxe ou aprender ioga. Talvez você sempre quis dançar. Experimente, você nunca terá muitas maneiras de manter seu corpo em movimento e ativo.

Consulte um médico antes de iniciar um novo plano de exercícios, especialmente se você não está acostumado a se exercitar. Discuta sua saúde geral e quaisquer preocupações que você tenha sobre começar a praticar exercícios.

Se você tem problemas de saúde desconhecidos, pode fazer exercícios inadequados ou pode exagerar e causar lesões. À medida que seu nível de condicionamento aumenta, você pode fazer exercícios mais intensos e duradouros.

Certifique-se de usar os formulários adequados ao se exercitar

Se você tentar cortar atalhos, estará apenas enganando a si mesmo. Cortar cantos significa que você não obterá todos os benefícios do seu treino. Não só isso, mas você corre o risco de se machucar e colocar seus objetivos de condicionamento físico em baixa.

Se você quiser levar sua corrida para o próximo nível, incorpore pesos e treinamento de força em seu treino diário. Vários estudos mostraram que corredores que adicionam treinamento de força regular por pelo menos dois meses são capazes de reduzir em média trinta segundos seu melhor tempo.

Agora que você aprendeu sobre as maneiras adequadas de entrar em forma e continuar assim, tudo o que resta é fazer isso!

Não continue sendo uma das muitas pessoas que estão deprimidas e têm problemas de saúde relacionados à falta de preparo físico. Comece a aplicar o que aprendeu e torne-se uma pessoa mais saudável.

About Author